quinta-feira, 24 de março de 2016

Depois de tanto tempo...

Depois de tanto tempo fora, sem postar absolutamente nada, voltei! Não porque resolvi, mas por que simplesmente lembrei que tinha este blog...bom, vamos aos detalhes: num bate-papo com um amigo, que convenhamos, também 'simplesmente voltou muito tempo depois', lembrei que tinha este blog e que estava parado, sem postagens há muito tempo!
Atualizando: eu estava no 8o período da faculdade de Direito quando postei algo meu pela última vez, com tanta esperança e felicidade por um futuro melhor...futuro este que vivo atualmente, no 8o período da faculdade de Direito...porém, desta vez é pra valer! Ano que vem me formo! Mas, aí estão as mudanças. De lá pra cá eu passei por muitas coisas: me tornei mãe, deixei pra trás um emprego de 17 anos, tranquei a faculdade no penúltimo ano (8o período) e mudei novamente de casa. Também quase morri e tive uma segunda chance. Retornei pra faculdade depois de 3 anos, mas tive que mudar de Universidade. Perdi muitos 'amigos' e ganhei muitos outros...conheci o verdadeiro lado de certas pessoas e me surpreendi com o lado bom de outras tantas. Me decepcionei com vários e me entendi com alguns que acreditava nunca mais ter volta. Desabafei e coloquei todos os pingos nos 'is' com uma determinada pessoa, que hoje me proporcionou bons momentos de bate-papo e me trouxe até aqui, pra este blog e me 'provocou' o desejo de escrever mais esta postagem! É, a vida dá voltas... :)

Por Luciane de Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário