sábado, 16 de abril de 2011

Post 13 - Uma carta para alguém que me machucou recentemente



Curitiba, 16 de abril de 2011.

Oi, tudo bem? Espero que esteja muito bem!
Por aqui tudo na mesma, continuo me recuperando da cirurgia, um pouco de dor e incômodo, mas estou muito feliz! Bem, você deve estar se perguntando qual o motivo de eu estar te escrevendo uma carta, afinal de contas temos outros meios de nos corresponder e nos vemos diariamente! O fato é que de qualquer forma eu poderia te dizer o que quero, mas uma carta sempre faz parecer mais formal, mais sério, mais contundente, sei lá! Bom, eu estou te escrevendo esta carta para falar de algo que aconteceu há um tempo já. Na época, eu estava tão atordoada com coisas e problemas a resolver que apenas fiquei chateada, magoada, mas não tive sequer vontade de mover um dedo e dizer o que de fato eu estava sentindo. Talvez porque na verdade eu não sabia muito bem o que dizer, ou tinha medo de magoar você. Enfim, aquilo que você disse naquela noite, foi tão constrangedor pra mim e tão insensível! Eu tinha passado por maus bocados durante aquele período e ouvi algo assim de alguém que considero tanto e tenho tanto carinho, me magoou muito! Eu não fiquei com raiva, nem fiquei triste, nem tive vontade de cortar relações. Fiquei dias e dias pensando ‘pq as pessoas que estão mais próximas e sabem como estão nossas vidas nos magoam assim?’ – se são essas pessoas que deviam ser as primeiras a nos apoiar, não criticar, julgar  e magoar?!
Eu bem que pensei em me afastar e teria mil motivos pra isso! Mas, deixei pra lá, uma coisa eu decidi durante as férias de janeiro: vou passar a cuidar mais de mim e parar de dar tanto valor ao que os outros dizem/pensam sobre minha vida,  sobre mim.
É isso! Só queria que você soubesse...

Luciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário