quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha vida de acordo com Legião Urbana


Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.

Você é um homem ou mulher:
Andrea Doria

Descreva-se:
Sereníssima

Como você se sente:
Daniel na cova dos leões

Descreva o local onde você vive atualmente:
Por Enquanto

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria:
Sete Cidades

Sua forma de transporte preferido:  
Uma outra estação

Você gosta muito de:
A Dança

Seu melhor amigo:
Meninos E Meninas

Você e seu melhor amigo são:
Geração Coca-Cola

Qual é o clima:
Vento no litoral

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado:
Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar

O que é vida para você:  
Perfeição

Seu relacionamento:
Longe Do Meu Lado

Seu medo:
Mais do mesmo 

Qual é o melhor conselho que você tem a dar:
Vamos fazer um filme

Pensamento do Dia:
Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto

Meu lema:
Ainda É Cedo

Por Luciane de Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário